Polícia do Rio de Janeiro encontra Nego do Borel em motel com duas mulheres
O funkeiro Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em um quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona Norte da cidade na companhia de duas mulheres. O cantor havia sumido na tarde de ontem, segunda-feira, 4.
Nego do Borel havia deixado seus parentes e amigos preocupados com seu sumiço. Na tarde de ontem, ele saiu de casa chorando e deixando uma mensagem de despedida para a mãe, Roseli Viana.
Na manhã de hoje, Roseli compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento do artista, que vinha apresentando sinais de depressão após ter sido expulso de A Fazenda 13.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga assassinato de homem com mais de 40 golpes de faca, em Maceió
Trabalhadores poderão consultar FGTS para quitar dívidas no Desenrola a partir do dia 25 de maio
Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio em Maceió
ASA é punido pelo STJD com multa e jogos de portões fechados após confusão contra Operário na Copa do Brasil
Homem é preso após agredir mulher e persegui-la nua pelas ruas em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

