Suspeito de esfaquear e matar cadela em Delmiro Gouveia tem prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

Após audiência de custódia, ocorrida na manhã desta quarta-feira (25), a pedido do Ministério Público, a prisão em flagrante de um feirante suspeito de esfaquear e matar uma cadela em Delmiro Gouveia foi convertida em prisão preventiva.
O promotor de Justiça Guilherme Diamantaras aguarda a conclusão do inquérito por parte da Polícia Civil para oferecimento da denúncia.
O caso
O feirante, Efigênio Santos Silva, na cidade de Delmiro Gouveia, é suspeito de ter esfaqueado uma cadela na segunda-feira (25).
O homem, que tem um box no mercado, teria se irritado com o animal, porque ele pegou um pedaço de carne de sua banca
o animal chegou a receber atendimento veterinário, mas não resistiu.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, a pena para maus-tratos contra animais é de até cinco anos de prisão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
