Após traição na Ilha Record, chega ao fim o casamento de Pyong Lee Sammy Lee

Por Redação 20/07/2021 14h02
Por Redação 20/07/2021 14h02
Após traição na Ilha Record, chega ao fim o casamento de Pyong Lee Sammy Lee
Sammy e Pyong Lee - Foto: Divulgação

Mesmo falando sobre perdão e afirmando que Pyong Lee "Sentiu tentação, mas não caiu", Sammy Lee anunciou que seu casamento com o ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee chegou ao fim. A postagem de Sammy ocorreu horas depois da TV Record divulgar a chamada do programa "Ilha da Record", a qual Pyong participou e teria traído Sammy.

Leia aqui a notícia sobre a suposta traição: Pyong Lee 'sentiu tentação, mas não caiu' diz Sammy sobre boato de traição

Nas imagens da chamada do programa "Ilha Record", Pyong aparece deitado em uma cama, ao lado de um participante, ainda não identificado.

Os boatos sobre o ex-BBB ter traído Sammy estavam ocorrendo há semanas e  Sammy negou que o artista teria lhe traído com a também ex-BBB Antonela. Porém, nesta terça-feira, 20, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o casamento.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy no Instagram.

Ela completou "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".

Nas imagens do Ilha da Record, a imagem de Pyong ao lado do participante aparece entre as palavras "romance" e "traição".