Pyong Lee 'sentiu tentação, mas não caiu', diz Sammy sobre boato de traição
Sammy Lee, esposa do hipnotizador e ex-BBB Pyong Lee usou as redes sociais neste domingo, 11, para falar sobre uma notícia que o artista teria lhe traído com a também ex-BBB Antonela. A traição teria ocorrido durante as gravações do reality show "Ilha dos Famosos", da Record.
Quem divulgou a traição foi o colunista Leo Dias. Segundo ele, Pyong e Antonela teriam ficado durante o reality da Record e também se encontraram após as filmagens, em um hotel de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em outro hotel também em paraty.
A influencer afirma que o amado sentiu tentação, mas não a traiu. "Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", declarou Sammy Lee.
"Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", disse ela completando que nunca tinha sido casada antes e nem ele. "Nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"
Pyong Lee também se pronunciou sobre o caso. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", disse o hipnólogo.
Últimas Notícias
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares
Filho presencia assassinato dos pais após festa de aniversário no Maranhão
Sesc oferece mais de 600 vagas gratuitas para EJA e educação ampliada no interior de Alagoas

