Pyong Lee 'sentiu tentação, mas não caiu', diz Sammy sobre boato de traição

Por Redação 11/07/2021 16h04
Por Redação 11/07/2021 16h04
Pyong Lee 'sentiu tentação, mas não caiu', diz Sammy sobre boato de traição
Sammy e Pyong Lee - Foto: Divulgação

Sammy Lee, esposa do hipnotizador e ex-BBB Pyong Lee usou as redes sociais neste domingo, 11, para falar sobre uma notícia que o artista teria lhe traído com a também ex-BBB Antonela. A traição teria ocorrido durante as gravações do reality show "Ilha dos Famosos", da Record.

Quem divulgou a traição foi o colunista Leo Dias. Segundo ele, Pyong e Antonela teriam ficado durante o reality da Record e também se encontraram após as filmagens, em um hotel de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em outro hotel também em paraty.

A influencer afirma que o amado sentiu tentação, mas não a traiu. "Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", declarou Sammy Lee.

"Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", disse ela completando que nunca tinha sido casada antes e nem ele. "Nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"

Pyong Lee também se pronunciou sobre o caso. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", disse o hipnólogo.