Pyong Lee 'sentiu tentação, mas não caiu', diz Sammy sobre boato de traição

Sammy Lee, esposa do hipnotizador e ex-BBB Pyong Lee usou as redes sociais neste domingo, 11, para falar sobre uma notícia que o artista teria lhe traído com a também ex-BBB Antonela. A traição teria ocorrido durante as gravações do reality show "Ilha dos Famosos", da Record.
Quem divulgou a traição foi o colunista Leo Dias. Segundo ele, Pyong e Antonela teriam ficado durante o reality da Record e também se encontraram após as filmagens, em um hotel de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em outro hotel também em paraty.
A influencer afirma que o amado sentiu tentação, mas não a traiu. "Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", declarou Sammy Lee.
"Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", disse ela completando que nunca tinha sido casada antes e nem ele. "Nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"
Pyong Lee também se pronunciou sobre o caso. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", disse o hipnólogo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
