Incêndio na ALA covid-19 de hospital sergipano deixou quatro mortos

Por Redação 28/05/2021 15h03
Por Redação 28/05/2021 15h03
Incêndio na ALA covid-19 de hospital sergipano deixou quatro mortos
Fogo atingiu ALA covid-19 de Hospital - Foto: Bombeiros SE

O incêndio que atingiu a ALA Covid-19 do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva, em Aracaju (SE) deixou quatro pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira, 28.

Leia aqui a notícia do incêndio: INCÊNDIO ATINGE ALA COVID DE HOSPITAL EM ARACAJU E 60 PACIENTES SÃO TRANSFERIDOS

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, as vítimas da ala sofreram queimaduras e inalaram fumaça. A primeira morte confirmada foi a de uma mulher de 77 anos, durante a remoção para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A identidade de nenhuma delas foi divulgada.

Conforme a Saúde do Estado, cerca de 60 pacientes estavam na unidade atingida pelas chamas foram transferidos para outras unidades médicas.

Devido as chamas, a área onde ocorreu o incêndio está isolada e o espaço não atingido será equipado para atendimento ao público.