Em depoimento, suspeito de matar garota de programa diz que vítima se apossou do celular dele
Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió
O suspeito de matar uma garota de programa asfixiada disse, em depoimento, que a vítima teria se apossado do celular dele como garantia do pagamento do programa, e, logo após, os dois entraram em uma luta corporal. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com um dos agentes do Ronda do Bairro, que esteve na ocorrência, o suspeito alegou ter tido relações sexuais com a mulher e ela teria se apossado de seu celular como garantia do pagamento do programa. Os dois, logo em seguida, entraram em luta corporal. A vítima, -que é trans, foi morta após um golpe de enforcamento conhecido como “mata-leão”.
Ao tentar fugir do local, o suspeito foi ao quarto da amiga da vítima, momento em que ela conseguiu colocá-lo para fora e pediu ajuda. O acusado foi preso em flagrante.
Os agentes do Ronda do Bairro tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito. Logo após, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da mulher trans no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo, respectivamente.
O celular do suspeito foi apreendido e a guarnição conduziu o acusado e a testemunha à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, para realização de um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas Notícias
Comissão do Senado aprova fim da escala de trabalho 6x1 em votação relâmpago
Corpo de Bombeiros registra aumento de 80% nos incêndios em vegetação em Alagoas
Busca de perfis políticos apresenta falhas em aplicativos da Meta
Polícia Civil prende dois donos de ferros-velhos suspeitos de receptação em Maceió
Abel Ferreira renova com o Palmeiras até 2027
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

