Cliente é suspeito de matar garota de programa após se negar a pagar serviço, em Maceió
Suspeita é que acusado tenha se negado a pagar e tenha asfixiado a vítima

Uma garota de programa foi morta, na noite dessa sexta-feira (19), em um edifício residencial na Praça Ganga Zumba, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo cliente após ele se recusar a pagar a relação sexual. Acusado foi preso em flagrante.
De acordo com informações de agentes do programa Ronda no Bairro, que atenderam a ocorrência, a vítima, a transsexual Álissia Rodriguez, morava no edifício. Uma outra transsexual, que dividia o quarto com a vítima, foi quem acionou a polícia.
Ele relatou aos agentes que o acusado também tentou matá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugir. O acusado estava sem documento e ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Últimas Notícias

Em Maceió, Polícia Civil prende homem com 14 celulares furtados no São João de Caruaru

Mulher grávida atira acidentalmente no próprio pé em Girau do Ponciano

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
