Saiba o que pode ter motivado homicídio de PM em posto de combustíveis de Arapiraca

Por Redação 29/01/2021 16h04 - Atualizado em 29/01/2021 16h04
Por Redação 29/01/2021 16h04 Atualizado em 29/01/2021 16h04
Saiba o que pode ter motivado homicídio de PM em posto de combustíveis de Arapiraca
Homicídio de PM em Arapiraca - Foto: Reprodução

O crime bárbaro que vitimou o Policial Militar da reserva Vanísio Santana de Araújo, de 56 anos, continua chocando a população. Testemunhas revelam que o motivo da morte teria sido após o militar intervir em uma briga ocorrida momentos antes do assassinato. A informação foi repassada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Segundo relatos de testemunhas, os quatro estavam trafegando em um Ford Ka e, de acordo com as informações, o condutor do ônibus em que estava o policial teria passado perto deles e tirado “um fino do veículo”. Essas informações são extraoficiais.

No posto de combustíveis, eles pararam para discutir com o motorista, quando o Vanisio desceu e tentou intervir na discussão. Imediatamente, um deles pegou a arma do policial e começou o espancamento.

Segundo as imagens da câmera de monitoramento, Maciel pegou a arma, ajudou a espancar e efetuou os disparos; Weverton Henrique foi o que mais bateu no militar; Lucas tomou a arma no primeiro momento e também participou do espancamento.

Os três foram presos na manhã desta sexta-feira (29), durante uma blitz na Bahia. João Victor ainda está foragido. Ele ficou observando o homicídio e dirigiu o carro na hora do crime.

Quem tiver informações que possam chegar ao paradeiro do suspeito foragido pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.


PM DA BAHIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS NA PARTICIPAÇÃO DA MORTE DE SARGENTO DA PMAL