Em nota, defesa alega mal-estar em motorista que atropelou e matou Sargento da reserva na capital
Em nota divulgada pelo advogado dele, Thiago Menezes, o motorista informou que sofre de hipertensão

O homem que atropelou e matou um policial militar da reserva de Alagoas, na última terça-feira (26), no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, disse que teria passado mal no exato momento do fato, o que, segundo ele, o fez perder os sentidos e o controle do veículo, atingindo a vítima.
Em nota divulgada pelo advogado dele, Thiago Menezes, o motorista informou que sofre de hipertensão. De acordo com o documento, a vítima não era desafeto do motorista, que não tentou se evadir do local e, ainda, deixou o veículo para tentar socorrer o policial militar.
Além disso, o advogado afirma que o cliente não ingeriu bebida alcoólica e, tal fato, teria sido constatado pelo teste de bafômetro. Menezes afirma que o condutor toma remédios para controlar a hipertensão e que já teria sofrido desmaios por conta da doença.
A nota pontua também que a família do condutor tem sofrido retaliações por “informações inconclusivas e inverídicas que eventualmente estão sendo veiculadas”. O condutor disse, por meio da nota, que se compadece com a incomensurável dor dos familiares e amigos.
O CASO
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar da reserva Ronildo José de 63 anos morreu após ser atropelado. Ronildo José morava no conjunto há mais de vinte anos. Ele foi atropelado quando voltava para casa com compras realizadas em um supermercado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do acidente, mas a vítima já estava sem vida.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
