Vídeo. Veja o momento em que Sargento da PMAL da reserva é atropelado por motorista embriagado, em Maceió
Ronildo José de Santana, de 63 anos morava no bairro a mais de vinte anos

O policial militar aposentado Ronildo José de 63 anos morreu após ser atropelado por um veículo que estava em alta velocidade no Graciliano Ramos, na parte alta da capital, ele morava no conjunto há mais de vinte anos. O carro, que estava em alta velocidade, o atingiu na volta do supermercado, no momento em que ele atravessava a rua.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) confirmou que a vítima se tratava de um militar da reserva, e disse que o condutor do veículo foi detido em flagrante no local. Populares teriam chamado a polícia no momento da ocorrência, que fazia ronda por perto.
O motorista estava embriagado e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
