Polícia de Pernambuco recupera arma de PM alagoano assassinado em Porto de Galinhas
Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça
A arma de fogo pertencente a Polícia Militar de Alagoas e que estava com o Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, 27 anos, assassinado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (20), em Porto de Galinhas, no interior de Pernambuco, foi recuperada pela Polícia Militar pernambucana.

Segundo informações apuradas com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv), tenente-coronel Eduardo Liziário, ainda não há informações sobre a circunstância em que a arma foi encontrada. Ambos os suspeitos pela morte, identificados como Moreira e "Cabelão", foram detidos em PE.
"Foi recuperada desde o dia de ontem [domingo]. Já estamos resolvendo os trâmites para irmos buscá-la de volta à corporação", afirmou o coronel.
Militar assassinado na sexta-feira (23)
Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo de onde Bulhões foi morto mostram o momento em que Moreira se aproxima dele e dispara antes que o PM pudesse reagir. Com o soldado no chão, o criminoso se aproxima e toma sua arma.
"Cabelão", segundo a polícia pernambucana, estava mantendo a moto funcionando próximo ao local da ação, para facilitar a fuga.
Últimas Notícias
Adolescente ameaça a própria mãe com faca em Arapiraca; genitora diz que não está conseguindo conviver com o filho por causa do 'comportamento agressivo' dele
Homem é encontrado sem vida no estacionamento da Escola Técnica de Artes da Ufal, em Maceió
Alagoas Sem Fome fortalece ação solidária com doação de 1 tonelada de alimentos
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios denuncia golpes usando seu nome e alerta população 'não sou eu'
Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição na AL-205
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

