SSP dará detalhes sobre elucidação na morte do Sargento Célio, de Passo de Camaragibe

Por Redação com Assessoria 16/11/2017 08h08 - Atualizado em 16/11/2017 15h03
Por Redação com Assessoria 16/11/2017 08h08 Atualizado em 16/11/2017 15h03
SSP dará detalhes sobre elucidação na morte do Sargento Célio, de Passo de Camaragibe
Foto: Divulgação
Os delegados Fábio Costa, Bruno Emilio e Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil, darão todos os detalhes sobre a investigação que levou ao esclarecimento da morte do sargento PM Célio Cicero Valdemar.

O sargento da Polícia Militar de Alagoas desapareceu no dia 19 de outubro, após deixar a filha no trabalho, no bairro do Tabuleiro dos Martins e ir a um supermercado próximo a rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo dele só foi encontrado na manhã do dia 24 de outubro, em um canavial localizado na cidade de Flexeiras, na Zona da Mata Alagoana. O veículo do militar foi encontrado no mesmo dia na zona rural do município de Rio Largo.

A coletiva com a imprensa será às 15h, desta quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no centro de Maceió.

Além dos delegados da DHC, o evento terá as presenças do secretário em exercício de Segurança Pública, Acácio Júnior, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da gerente de Polícia Judiciária da Região 1, delegada Ana Luíza Nogueira. 

Veja mais detalhes sobre o caso:

Polícia Civil afirma que preso em Pernambuco não tem relação com assassinato de sargento alagoano

Vídeo. Multidão comparece a sepultamento de sargento encontrado morto em Flexeiras

IML confirma que corpo encontrado em Flexeiras é de sargento desaparecido