Vídeo. Multidão comparece a sepultamento de sargento encontrado morto em Flexeiras

Por Redação 24/10/2017 22h10 - Atualizado em 25/10/2017 01h01
Por Redação 24/10/2017 22h10 Atualizado em 25/10/2017 01h01
Vídeo. Multidão comparece a sepultamento de sargento encontrado morto em Flexeiras
Foto: Cortesia
Uma multidão compareceu ao velório e sepultamento do sargento da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar que foi encontrado morto, em estado de putrefação, na manhã desta terça-feira (24), em um matagal na zona rural de Flexeiras. O sargento estava desaparecido desde a última quinta-feira (19).

O velório do sargento Célio Cícero ocorreu na Igreja Assembleia de Deus, a qual ele era presbítero, localizada em Passo de Camaragibe. Devido ao avançado estado de decomposição, o sargento também foi sepultado nesta terça-feira (24), no Cemitério Municipal de Passo de Camaragibe.

Muito querido na cidade, sargento Célio Cícero foi sepultado sob forte comoção, seu velório contou com a presença de militares de várias cidades alagoanas.

O corpo do sargento foi identificado após um exame digital realizado pelo Instituto Médico Legal. As digitais do corpo encontrado foram comparadas as registradas na ficha civil da carteira de identidade do sargento, que trouxe o resultado positivo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de Passo de Camaragibe emitiram notas de pesar lamentando a morte do militar. A SSP reafirmou ainda o compromisso de identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. A Polícia Militar de Alagoas, em nota, também lamentou a morte do sargento.

Leia mais: IML confirma que corpo encontrado em Flexeiras é de sargento desaparecido

Assista o vídeo: