Imagens do criminoso que assaltou clínica no Centro de Arapiraca são divulgadas

Por Redação 13/01/2020 19h07 - Atualizado em 14/01/2020 13h01
Por Redação 13/01/2020 19h07 Atualizado em 14/01/2020 13h01
Imagens do criminoso que assaltou clínica no Centro de Arapiraca são divulgadas
Foto: Reprodução
 Imagens do criminoso que invadiu e assaltou uma clínica na tarde desta segunda-feira (13) foram divulgadas nas redes sociais. O fato aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Monsenhor Macedo, no Centro de Arapiraca.

Segundo informações apuradas, uma funcionária do local foi feita refém e ficou presa em uma sala da clínica. O homem entrou no local, dizendo que gostaria de entregar um currículo e simulou ir embora.

Minutos depois, ele voltou armado com uma faca, o homem empurrou a moça para debaixo da mesa, prendeu com uma cadeira e roubou quatro aparelhos celulares, sendo um da funcionária, e cerca de R$ 800, que também pertenciam a colaboradora.

Ao final, o suspeito deixou a atendente trancada na sala e disse que se ela gritasse, ele a esfaquearia toda, e foi embora. A jovem conseguiu sair do local pulando pela janela. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Várias guarnições encontram-se nas buscas aos suspeitos, inclusive com o apoio aéreo. A polícia suspeita que o autor do assalto ao Centro Médico seja o mesmo que cometeu um roubo em um hotel, no centro da cidade, na manhã desta segunda.

Quem souber informações do paradeiro do criminoso, entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.