Armado com faca, criminoso invade Centro Médico e faz funcionária refém, em Arapiraca

Por Redação 13/01/2020 16h04 - Atualizado em 13/01/2020 20h08
Por Redação 13/01/2020 16h04 Atualizado em 13/01/2020 20h08
Armado com faca, criminoso invade Centro Médico e faz funcionária refém, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma clínica foi invadida por um criminoso na tarde desta segunda-feira (13) na Rua Monsenhor Macedo, no Centro de Arapiraca. Uma funcionária do local foi feita refém e ficou presa em uma sala da clínica. O crime aconteceu por volta das 16h00. O homem entrou no local, dizendo que gostaria de entregar um currículo. Foi atendido e parecia estar satisfeito e simulou ir embora.

O que a atendente não esperava é que ele pudesse voltar e anunciou o assalto. Armado com uma faca, o homem ameaçou prender a moça no banheiro, mas ela disse que não ia.

Foi então que ele a empurrou para debaixo da mesa, prendeu com uma cadeira e pegou o que pôde, quatro aparelhos celulares, sendo um da funcionária, e cerca de R$ 800, que também pertenciam à colaboradora.

Ao final, o suspeito deixou a atendente trancada na sala e disse que se ela gritasse, ele a esfaquearia toda, e foi embora. A jovem conseguiu sair do local pulando pela janela.

Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam a informação de que o suspeito estaria no andar de cima do prédio, mas quando as guarnições chegaram ao local, não havia mais ninguém.

Várias guarnições encontram-se nas buscas aos suspeitos, inclusive com o apoio aéreo. A polícia suspeita que o autor do assalto ao Centro Médico seja o mesmo que cometeu um roubo em um hotel, no centro da cidade, na manhã desta segunda.