Blogs
Câmara de Vereadores aprova importantes projetos para a população de Arapiraca

Na última sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, ocorrida na noite da última terça-feira (14) registrou-se uma significativa produtividade com a aprovação de diversas matérias, indicações e requerimentos voltados para o benefício da população arapiraquense.
Sob a liderança do presidente Sérgio do Sindicato e demais membros da mesa diretora, incluindo a Doutora Fany, Adriano Targino, Márcio do Canaã e Edvânio do Cangandu, foram aprovados em plenário projetos de relevância.
Destaca-se a indicação do vereador Sérgio do Sindicato, que solicitou à prefeitura, em especial à Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação de ruas na comunidade Lagoa D’água.
Outro ponto relevante é o projeto do vereador Léo Saturnino, que estabelece a obrigatoriedade para Condomínios Residenciais e Comerciais em Arapiraca/AL de comunicar às autoridades de segurança pública qualquer ocorrência de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes ou idosos.
Além disso, a Doutora Fany solicitou à Secretaria de Infraestrutura a construção de uma praça no bairro São Luiz II, visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer à comunidade.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Em Maceió, Polícia Civil prende homem com 14 celulares furtados no São João de Caruaru

Mulher grávida atira acidentalmente no próprio pé em Girau do Ponciano

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo
