Blogs
Câmara de Vereadores aprova importantes projetos para a população de Arapiraca

Na última sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, ocorrida na noite da última terça-feira (14) registrou-se uma significativa produtividade com a aprovação de diversas matérias, indicações e requerimentos voltados para o benefício da população arapiraquense.
Sob a liderança do presidente Sérgio do Sindicato e demais membros da mesa diretora, incluindo a Doutora Fany, Adriano Targino, Márcio do Canaã e Edvânio do Cangandu, foram aprovados em plenário projetos de relevância.
Destaca-se a indicação do vereador Sérgio do Sindicato, que solicitou à prefeitura, em especial à Secretaria de Infraestrutura, a pavimentação de ruas na comunidade Lagoa D’água.
Outro ponto relevante é o projeto do vereador Léo Saturnino, que estabelece a obrigatoriedade para Condomínios Residenciais e Comerciais em Arapiraca/AL de comunicar às autoridades de segurança pública qualquer ocorrência de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes ou idosos.
Além disso, a Doutora Fany solicitou à Secretaria de Infraestrutura a construção de uma praça no bairro São Luiz II, visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer à comunidade.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Criança de 3 anos morre após ficar 10 horas trancada em carro, em Santa Catarina

VÍDEO: Mecânico fica ferido ao capotar BMW de cliente avaliada em R$ 700 mil no Paraná

Motociclista é atingido por carro e morre na AL-220, no Sertão de Alagoas

Pastor diz que scanners de aeroporto podem fazer uma pessoa se 'tornar homossexual'
