Blogs

7 canais no YouTube sobre marketing digital para você acompanhar

Por Gabriel Soares, Designer Digital com amkt.ppg.br/blog 31/05/2022 11h11
Por Gabriel Soares, Designer Digital com amkt.ppg.br/blog 31/05/2022 11h11
7 canais no YouTube sobre marketing digital para você acompanhar
Canais no Youtube para aprender sobre marketing digital - AMKT - Foto: amkt.ppg.br/blog

No YouTube existe uma vastidão de conteúdos gratuitos em canais especializados em discutir a diversidade de assuntos que existem hoje em dia.

As vantagens de consumir conteúdo no Youtube são muitas.

É gratuito, você pode assistir quando quiser, dar pause e retomar o vídeo quando deseja… E quando se trata de marketing digital no Youtube não é diferente. Há ótimos canais especializados com verdadeiras aulas para quem deseja aprender sobre o tema.

Pensando nisso, resolvemos listar alguns dos melhores canais do YouTube sobre marketing digital para você acompanhar.


1. A Endeavor Brasil é uma organização que apoia e ajuda no crescimento de empreendedores. E embora o marketing digital não seja o foco principal do seu canal, ela publica conteúdos muito relevantes sobre o mercado e o mundo dos negócios em geral.

2. Já o Digitalks, são vídeos no formato “mesa redonda”, onde empreendedores e especialistas conversam sobre diversos assuntos envolvendo marketing digital, como dicas, técnicas, tendências e até como implementar algumas estratégias.

3. No Resultados Digitais, você encontra conteúdos que abordam vários temas, como SEO, marketing de conteúdo, inbound marketing, mídia paga, gestão de redes sociais, e-mail marketing, entre outros.

4. Na mLabs, você aprende como fazer planejamento estratégico, como vender mais pelo Instagram, sobre o Facebook, Landing Pages, e entre tantos outros assuntos envolvendo marketing digital.

5. A Hotmart é uma das maiores plataformas de marketing de afiliados da América Latina, com foco principalmente em infoprodutos. E para ajudar todos os interessados nesse segmento a terem mais sucesso, o canal do Youtube da marca apresenta ótimos vídeos sobre marketing digital.

6. A Rock Content é uma das maiores especialistas em marketing de conteúdo do Brasil e conta com um canal no YouTube repleto de conteúdos de qualidade. Os vídeos são extremamente didáticos e bem produzidos, fazendo com que até os temas mais complexos do marketing digital fiquem mais fáceis de entender.

7. Já o canal da Ana Carvalho RP aborda essencialmente sobre redes sociais e marketing digital. Onde ela traz o tema de forma beeem aprofundada, às vezes com mais descontração, fazendo a gente refletir.

Gostou da lista que separamos?

Acompanhe também nosso artigo sobre Gestão de Mídias Sociais: o que é e como funciona

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts