Blogs

10 indicações de séries feitas por empreendedores

19/10/2021 13h01
19/10/2021 13h01
10 indicações de séries feitas por empreendedores
Indicações de séries - Foto: amkt.ppg.br/blog

Estamos o tempo todo tentando aprender mais e nos profissionalizarmos em diversos pontos. Para um empresário, questões administrativas e empresárias estão sempre na pauta.

Mas as vezes queremos apenas uma distração, não é mesmo? E se essa distração pudesse ensinar algo? Pensando nisso, convidamos alguns empreendedores para indicarem produções incríveis para vocês aproveitarem durante o fim de semana!

As indicações vão de séries sobre negócios à séries divertidas para distrair a mente.



O Renascimento do Parto

Mães e profissionais da área da saúde abrem o jogo sobre suas experiências com a prática da cesárea, cada vez mais controversa no Brasil. Primeiro de uma série de filmes.

Grey’s Anatomy


A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois — Webber teve um caso com a mãe de Meredith na época em que ela era jovem.

Billions


Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

As Telefonistas


Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

Bridgerton


Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Corpo Humano: Nosso Mundo Interior


Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

La casa de papel


Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Lupin


Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Peaky Blinders


Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Suits


Mesmo sem se formar e sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts