Blogs

Como apagar mensagens enviadas no Instagram

29/09/2020 09h09 - Atualizado em 29/09/2020 09h09
29/09/2020 09h09 Atualizado em 29/09/2020 09h09
Como apagar mensagens enviadas no Instagram
Como apagar mensagens enviadas no Instagram - Foto: http://amkt.ppg.br/apagar-mensagens-instagram/

É comum recebermos algumas perguntas sobre soluções, que muitas vezes são simples de resolver, por exemplo: “Como faço para apagar uma mensagem que enviei no Instagram e me arrependi?”.

Apagar mensagens já enviadas no Instagram talvez não seja tão intuitivo, porque a opção não é exibida em qualquer menu. Mas, isso não significa que seja impossível de apagar.

O Instagram permite excluir tanto mensagens já visualizadas pelo receptor quanto aquelas não vistas ainda (UFA! Ainda bem que dá pra apagar a tempo aquela declaração para o/ Crush em dias de Live, não é mesmo? 😅).

Como apagar mensagens enviadas no Instagram


Para isso, basta abrir a janela da conversa e tocar, durante alguns segundos o texto ou mídia que deseja apagar.

Surgirá na tela a opção Cancelar o envio da mensagem. Ao tocar sobre, ela desaparecerá, tanto para o emissor quanto para o receptor. Legal, não é?

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts