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Venda mais com o Google Adwords

O Google passou a ser um dos principais meios de comunicação para empreendedores atingirem clientes na internet. O Adwords é a ferramenta usada para criar e gerenciar todos os anúncios, campanhas, palavras, redes do Google.
Com o Adwords você pode:
• Incentivar os clientes a fazer uma compra;
• Gerar leads coletando detalhes de contato por meio de uma página de inscrição;
• Aumentar o tráfego do seu website para distribuir informações.
Quais estratégias para alavancar vendas com Adwords?
• Divulgar marca: O Google é ótimo para fortalecer sua marca, você pode usar a Rede Display do Google que está presente em quase 90% da internet em sites e blogs parceiros, e também através do Youtube;
• Venda direta no site: O Google Adwords é perfeito para anunciantes que querem fazer venda direta através do anúncios, pois você aparecerá na hora em que o usuário está pesquisando;
• Coletar e-mails/leads: Seu objetivo é criar lista de e-mails? Através da alta segmentação do Google você consegue gerar leads qualificados.
Onde exibir suas campanhas
• Rede de Pesquisa: Quando você anuncia na rede de pesquisa do Google, seus anúncios podem ser exibidos nas páginas de resultados de pesquisa;
• Rede de Display: Site e Blogs parceiros do Google (vinculados ao Adsense);
• Remarketing: Site e Blogs parceiros do Google , porém apenas para usuários que já entraram no seu site;
• Youtube: Em vídeos que aparecem antes de outros vídeos (true-view);
• Shopping: Os produtos do e-commerce aparecem na própria rede de pesquisa no Google.
Foque em seu público alvo
É incrível o poder de segmentação do Google Adwords, por isso que o retorno sobre o investimento é alto, e quando isso não acontece é porque algo de errado está acontecendo. Ter o público alvo bem definido é essencial para alavancar vendas.
Quando você não faz a segmentação assertiva de seu público alvo, a abrangência de seu anúncio fica tão alta que pessoas que não tem qualquer interesse no que você está oferecendo têm acesso ao seu anúncio.
Em uma analise, o qual seria o melhor cenário? 200 visualizações com 70 conversões ou 5000 visualizações com 20 conversões? A taxa de conversão da primeira opção é muito mais alta do que a da segunda, isso ocorreu pela segmentação de qualidade que foi feita no anúncio.
Lembre-se sempre que o contato com um público de qualidade te dará melhores resultados do que número sem engajamento com o conteúdo que está postando.
Com todas essas informações você pode notar o potencial que o Adwords tem para alavancar suas vendas. Se você precisar de ajudar para criar seus anúncios, entre em contato com nossa equipe, estamos preparados para te ajudar ainda mais.

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