Banner Whats App - Já é Notícia
Marketing Digital com resultados

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região. Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.  

Como usar o Direct do Instagram pelo computador

 

 O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas nos celulares para compartilhar fotos e vídeos com os seus amigos, tendo direito a filtros e a outros recursos interessantes. Já ao ser utilizada no computador, a rede social apresenta menos funções e, quem queria conversar por ela, precisava até mesmo recorrer a métodos não oficiais.

Como usar o Direct do Instagram pelo PC

O uso do Direct do Instagram no PC não tem nenhum segredo e pode ser acessado de forma bem simples. Confira o passo a passo:

1. Acesse o site oficial do Instagram e realize o login em sua conta;

2. Na sua página inicial, clique no ícone do “Direct”, que está perto da sua barra de buscas;

3. Agora, selecione o contato desejado ou clique no ícone com um “lápis” para procurar por um perfil;

4. Por fim, basta iniciar a conversa normalmente.

Apesar de agora estar liberado oficialmente no PC, ainda vale lembrar que o Direct nesta plataforma possui algumas limitações. Por exemplo, através dela, você não consegue realizar chamadas de vídeo ou enviar uma mensagem de voz como é feito no celular.

Aqui vale lembrar, além de marcar presença na barra da parte de cima do site, ao abrir um post de algum perfil, você também poderá usar as principais funções do Direct.


Com informações de Olhar Digital.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen