Blogs

3 aplicativos e programas que transformam suas fotos em desenhos

Por Gabriel Soares, Designer Digital 16/06/2020 11h11
Por Gabriel Soares, Designer Digital 16/06/2020 11h11
3 aplicativos e programas que transformam suas fotos em desenhos
 Creio que seja o sonho de muitos ter um desenho de sua própria feição! Hoje em dia, diversos aplicativos permitem que qualquer foto fique parecida com um desenho feito a mão mesmo sem você ter um dom artístico para realizar um desenho.

Confira agora 3 aplicativos disponíveis para Android e IOS, que lhe permitirão transformar suas fotografias em obras de artes até desenhos animados.

1. Remini (Android | IOS)

Além de fazer de suas fotos virarem uma pintura, a Remini restaura fotos antigas, borradas ou de baixa qualidade, tiradas com câmeras ou telefones celulares antigos, com alta definição e clareza.

O aplicativo utiliza tecnologia de última geração para trazer as tecnologias profissionais de aprimoramento e restauração da imagem no nível da produção de filmes.

2. PicsArt (Android | IOS)

Além de colocar efeitos muito bonitos nas fotos, alterar o brilho, o contraste, mudar o fundo o PicsArt também pode transformar sua fotografia em um desenho muito legal.

3. Cartoon Camera (Android)

Cartoon Camera pode ser utilizado como a própria câmera de seu celular e ter resultados no mesmo momento sem ser necessário ter edição após. O aplicativo se destaca entre outros por sua funcionalidade e facilidade na hora do uso.

Você já sabia da existência desses aplicativos? Conheça outros aqui. Baixa qualquer um deles que eu tenho certeza que você vai amar os resultados. 

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts