Blogs

5 fontes infantis gratuitas para usar em seus projetos

Por Gabriel Soares, Designer Digital 31/03/2020 10h10
Por Gabriel Soares, Designer Digital 31/03/2020 10h10
5 fontes infantis gratuitas para usar em seus projetos
 A escolha dos elementos para a composição de um layout, é um fator muito importante para o design! Poucas pessoas sabem, mas a tipografia merece um grande destaque na hora de montar uma peça visual. Cada fonte em particular, transmite, de acordo com as peculiaridades da forma, uma conceituação diferente.

Por isso, resolvemos listar para você, 10 fontes infantis que ajudarão a despertar a alegria nas crianças e além do mais, permitirão uma facilidade na hora da leitura, pois, já que o público de interesse são os pequeninos, as fontes necessitam ser legíveis, pelo fato de que eles ainda estão passando por um período de aprendizagem.

As fontes estão disponíveis para download ao clicar em seus respectivos nomes!

5 fontes infantis para download gratuito

1. Fonte Oleander Cakes

2. Fonte Brady Bunch Remastered

3. Fonte Choko

4. Fonte Delius Swash Caps

5. Fonte Flavors

Veja outras fontes para usar em seus projetos, aqui.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts