Blogs

10 fontes de natal para criar designs natalinos incríveis

Por Gabriel Soares 03/12/2019 09h09
Por Gabriel Soares 03/12/2019 09h09
10 fontes de natal para criar designs natalinos incríveis
 A maneira que você determina o layout de suas palavras no design, é a coisa mais importante a ser pensada e desenvolvida. Desde os primeiros materiais de divulgação (mídia impressa, a escrita já era muito importante, e atualmente, o fenômeno da saturação visual torna necessária a ênfase aos conceitos verbais, e assim a tipografia atinge o seu ponto de mais alta prioridade no design.

Muitos designers tipográficos criam novas fontes todos os dias, visando buscar tipos renovados e mais interessantes para transmitir determinadas sensações e causar o impacto desejado. Por isso, separamos diversas fontes para você dar um UP na tipografia do seu design! Caso se interesse por alguma, é só clicar no nome da fonte, que ela já o direcionará para o download.

Fontes de natal

1. Merry Christmas

As letras amplas e as linhas espessas fazem desta fonte manuscrita uma opção legível e perfeita tanto para títulos quanto para pequenos corpos de texto.

2. The Perfect Christmas

Com um design que simula a própria neve, esta fonte foi inegavelmente criada para a época de festas. É uma boa pedida para dar um toque divertido a seus designs.

3. Waving at Christmas

Se você vai criar um lindo cartãozinho de Natal, pode usar esta fonte sem medo. As letras arredondadas e os floreios em espiral compõem um visual ornamental, mas que não é extravagante. Enfeitada na medida certa.

4. Santa’s Sleigh

Esta fonte manuscrita e amigável cai muito bem em qualquer design com a temática de Natal. Ela é discreta e funciona tanto sozinha quanto combinada com outros corpos tipográficos.

5. Satturday Collection

Fontes manuscritas são perfeitas para os designs utilizados na época de festas por causa de seu aspecto afetivo. Isso também vale para esta fonte. Ela é perfeita para fazer com que seus leitores saibam que você estará à disposição deles nessa época de compartilhar bondade e boas memórias.

6. Shorelines Script

Uma opção com um aspecto incrivelmente festivo. Esta fonte manuscrita e de fácil leitura cai muito bem em designs fofinhos e com cores pastel.

7. Christmas Ribby

A época de festas é a desculpa perfeita para usar uma fonte descolada e extrovertida como esta. É uma ótima opção para títulos, ou para uma mensagem natalina chamativa.

8. Christmas Candy

Se você quer partir para uma fonte não-tradicional, como algo que não seja nem manuscrito e nem ornamental, você pode escolher esta fonte para compor o seu design. Esta fonte combina muito bem com ilustrações e símbolos natalinos.

9. Angelina

As serifas simples e curvas acentuadas das letras possuem uma personalidade incrível. Esta fonte funciona bem tanto sozinha quanto combinada com outros corpos tipográficos.

10. Manchester Signature

As serifas simples e as curvas acentuadas das letras dão a esta fonte um aspecto muito discreto. É uma fonte reta, com curvas nos lugares certos, e funciona muito bem sozinha ou com outros corpos tipográficos.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts