Blogs

Canvas de Benchmarking para Instagram

Por Alexandre Nunes 11/06/2019 11h11
Por Alexandre Nunes 11/06/2019 11h11
Canvas de Benchmarking para Instagram
 O Canvas de Bechmarking para Instagram tem o objetivo de melhorar as funções e processos de uma determinada empresa, além de ser um importante aliado para vencer a concorrência, uma vez que o benchmarking analisa as estratégias e possibilita a outra empresa criar e ter ideias novas em cima do que já é realizado.

 

O que é Benchmarking

Benchmarking é um processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, e é um importante instrumento de gestão das empresas. O benchmarking é realizado através de pesquisas para comparar as ações de cada empresa.

benchmarking consiste em aprender com outras empresas, sendo um trabalho de grande intensidade, que requer bastante tempo e disciplina. Pode ser aplicado a qualquer processo e é relevante para qualquer organização, tendo em conta que se trata de um instrumento que vai contribuir para melhor o desempenho da empresa ou organização.

O que é Canvas

A metodologia Canvas é uma ferramenta que permite visualizar de forma intuitiva aspectos fundamentais do seu negócio, fazendo uso de uma estrutura visual para garantir maior compreensão sobre esses aspectos.

Canvas de Benchmarking para Instagram

No Benchmarking para Instagram estão inclusos os seguintes elementos:Canvas de Benchmarking para Instagram - Alexandria Marketing

» Tipos de Conteúdo

» Conteúdo

» Audiência

» Engajamento

» Tempo de Resposta

» Principais Hashtags

» Principais Seguidores

» Quantidade de Posts

» Marcações

Clique no link para fazer o download gratuito do Canvas de Benchmarking para Instagram. Não é necessário preencher formulário ou qualquer outra forma de retenção de dados, vem tranquilo.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts