Clientes dos Correios de Arapiraca continuam reclamando da espera na fila e descaso
A agência dos Correios de Arapiraca, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, Centro, continua sendo alvo de reclamações. As queixas em relação ao atendimento e a falta de manutenção na máquina que controla as senhas aumentaram.
À redação do Portal Já é Notícia, um leitor reclamou novamente sobre as filas grandes. A lentidão no atendimento, dizem os clientes, continua sendo “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
A Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas havia informado ao portal que até o dia 11 de janeiro deste ano, o problema seria resolvido, mas até o momento a situação continua a mesma. A máquina que controla a distribuição de senhas não foi consertada e o atedimento continua de má qualidade.
Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato novamente com a assessoria dos Correios de Alagoas, mas não obtivemos êxito até o presente momento.
O Diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, James Magalhães, enviou uma nota lamentando que a empresa tenha mentido pra imprensa e sociedade ao afirmar algo que não cumpriu.
Confira a nota na íntegra:
Segundo o Diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, James Magalhães, o mesmo lamenta que a empresa tenha mentido pra imprensa e sociedade ao afirmar algo que não cumpriu um mês depois.
Afirmou ainda que o problema principal das longas filas nos correios de Arapiraca é a falta de funcionários pra atender a demanda.
"Fizeram uma reforma na agência em 2011 e, na época, sugerimos que aumentasse significativamente o número de guichês de atendimento de 5 para pelo menos 10. Infelizmente só aumentaram 2, passando de 5 para 7, o que torna inviável atender a demanda existente numa cidade do porte de Arapiraca", afirmou James.
Ainda tem o fato de que alguns funcionários saíram num plano de demissão voluntária e os correios não repuseram esses funcionários, já que o concurso público de 2011 ainda está em vigência.
No fim das contas, segundo o sindicato da categoria, há uma falta de planejamento da direção dos correios, que não supre a demanda através da contratação de mais funcionários e ainda mente para a sociedade.
Clique aqui e entenda o caso.À redação do Portal Já é Notícia, um leitor reclamou novamente sobre as filas grandes. A lentidão no atendimento, dizem os clientes, continua sendo “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
A Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas havia informado ao portal que até o dia 11 de janeiro deste ano, o problema seria resolvido, mas até o momento a situação continua a mesma. A máquina que controla a distribuição de senhas não foi consertada e o atedimento continua de má qualidade.
Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato novamente com a assessoria dos Correios de Alagoas, mas não obtivemos êxito até o presente momento.
O Diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, James Magalhães, enviou uma nota lamentando que a empresa tenha mentido pra imprensa e sociedade ao afirmar algo que não cumpriu.
Confira a nota na íntegra:
Segundo o Diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas, James Magalhães, o mesmo lamenta que a empresa tenha mentido pra imprensa e sociedade ao afirmar algo que não cumpriu um mês depois.
Afirmou ainda que o problema principal das longas filas nos correios de Arapiraca é a falta de funcionários pra atender a demanda.
"Fizeram uma reforma na agência em 2011 e, na época, sugerimos que aumentasse significativamente o número de guichês de atendimento de 5 para pelo menos 10. Infelizmente só aumentaram 2, passando de 5 para 7, o que torna inviável atender a demanda existente numa cidade do porte de Arapiraca", afirmou James.
Ainda tem o fato de que alguns funcionários saíram num plano de demissão voluntária e os correios não repuseram esses funcionários, já que o concurso público de 2011 ainda está em vigência.
No fim das contas, segundo o sindicato da categoria, há uma falta de planejamento da direção dos correios, que não supre a demanda através da contratação de mais funcionários e ainda mente para a sociedade.
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