Clientes de agência dos Correios de Arapiraca reclamam de espera na fila e descaso
A agência dos Correios de Arapiraca, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, Centro, é alvo de reclamações mais uma vez. Agora, segundo informações enviadas ao Portal Já é Notícia, as queixas são em relação ao atendimento.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Últimas Notícias
Esporte
Debaixo de chuva, ASA vence Jacuipense por 1 a 0 em Arapiraca
Brasil / Mundo
Pessoa morre carbonizada após capotar carro em estrada de Santa Catarina
Esporte
CSE bate o Juazeirense fora de casa e soma três pontos importantes na Série D
Saúde
Programa Ver Melhor Alagoas oferece atendimentos oftalmológicos no Hospital Regional do Alto Sertão
Entretenimento
Avril Lavigne comenta teoria de que morreu e foi substituída por uma sósia
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Peregrinação ao Morro Santo da Massaranduba
TV JÁ É