Clientes de agência dos Correios de Arapiraca reclamam de espera na fila e descaso

A agência dos Correios de Arapiraca, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, Centro, é alvo de reclamações mais uma vez. Agora, segundo informações enviadas ao Portal Já é Notícia, as queixas são em relação ao atendimento.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Últimas Notícias

Polícia
Polícia prende dois homens com drogas, armas e dinheiro em União dos Palmares

Saúde
Ministério da Saúde lança linha de cuidado para diagnóstico precoce do autismo aos 16 meses das crianças

Arapiraca
Ciclista é encontrado morto após possível atropelamento na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel

INOVAÇÃO
IA criada em Maceió pode acelerar atendimento de mulheres com câncer de mama pelo SUS

Entretenimento
Pouco mais de um mês após retransplante renal, Faustão chega de cadeira de rodas ao casamento da filha
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É