Blogs

O poder dos Vídeos no Facebook: dados importantes

10/04/2017 08h08
10/04/2017 08h08
O poder dos Vídeos no Facebook: dados importantes
Os vídeos no Facebook se mostraram mais bem-sucedidos do que os vinculados a outro player, com um c - Foto: Vídeos no Facebook
 Os vídeos carregados diretamente no Facebook se mostraram mais bem-sucedidos do que os vinculados a outro player:
 
» Custo 5,5 vezes menor por reprodução do vídeo.
 
»  Taxa de reprodução do vídeo 30% mais alta (número de cliques de usuários para reproduzir o vídeo).
 
» Custo por clique 3,5 vezes menor.


Melhores Práticas para a formatação de vídeos no Facebook:


Tipo de arquivo: MP4 funciona melhor, mas o Facebook aceita todos os tipos de vídeo.
 
Resolução: use vídeos em HD para obter qualidade máxima. Mantenha a resolução abaixo de 1080 p.
 
Tamanho do arquivo: mantenha o tamanho do arquivo abaixo de 750MB para obter a melhor experiência de carregamento. O Facebook aceita arquivos de até 1GB.
 
Duração: os vídeos devem ter menos de 20 minutos de duração. Normalmente, vídeos mais curtos têm uma qualidade de reprodução mais alta e levam menos tempo para serem carregados.
 
Tendo esses dados em mente, lembre-se que, com as pessoas assistindo a mais vídeos online, os anúncios de vídeo são uma maneira atraente de contar uma história sobre seu negócio, sua marca ou seus produtos.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts