Criolipólise 360º: confira tudo o que você precisa saber sobre o tratamento que congela e elimina gorduras!

Por Dra Michele Araújo 14/03/2017 20h08
Por Dra Michele Araújo 14/03/2017 20h08
Criolipólise 360º: confira tudo o que você precisa saber sobre o tratamento que congela e elimina gorduras!
Foto: Dra Michele Araújo (Foto: Arquivo)
Olá, gente! Tudo bem?

Diariamente sou questionada por minhas pacientes ou interessadas sobre a Criolipólise 360º. Neste post, vou explicar no que consiste a técnica e outras informações de interesse comum. É normal rolar certa insegurança no início do tratamento, mas, como profissional, posso garantir que os resultados são animadores.

A Criolipólise já é consagrada mundialmente porque trata a gordura localizada sem dor e sem cirurgia. Ela foi desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e depois chegou ao Brasil. Aí você pode estar se perguntando: “como as gordurinhas são eliminadas?”. Através da destruição de células de gordura por congelamento! Essa é a base da Criolipólise simples. A 360º é a evolução do tratamento tradicional e vai além porque é mais eficiente e moderna. Os resultados podem começar a aparecer em 7 dias e se consolidam com 90 dias após a sessão. Ela trata 100% a área-alvo e possui ponteiras comuns para a região do abdômen, além das mais específicas para culote, peitoral, costas e áreas que possuem cicatrizes.

COLOCANDO A MÃO NA MASSA!




 
Do ponto de vista prático, a duração de cada sessão é de que cerca de uma hora. A primeira ação para quem deseja fazer o tratamento é o exame clínico, que chamamos de avaliação. Neste primeiro momento, analiso fatores como quantidade e tipo de gordura do paciente, relações genéticas, flacidez, diástase abdominal, patologias, rotina e alimentação. A partir deste estudo, chego à conclusão sobre a quantidade de sessões ideais e também sobre a necessidade de potencializar os resultados através de outros tratamentos.

Todos os meus pacientes são acompanhados por um nutricionista e passam por um exame de “bioimpedância”, que avalia os níveis de gordura em cada região do corpo. Pois bem. Depois da avaliação, se apto, é hora de colocar a mão na massa. O congelamento de gordurinhas é feito por um aparelho que, ao entrar em contato com a área tratada, atinge temperaturas em torno de -5ºC a -15ºC. Os adipócitos, que são justamente as células de gordura, são sensíveis ao frio e é a partir daí que os resultados aparecem.

COMPROMETER-SE COM O TRATAMENTO GERA RESULTADOS INCRÍVEIS


 
O tratamento é totalmente eficaz, mas os resultados não dependem apenas do profissional, mas também do comprometimento do paciente em seguir as orientações e cumprir o plano alimentar prescrito pela nutricionista. Veja um “antes e depois” de uma paciente que realizou a Criolipólise 360º em janeiro. Em menos de 2 meses obteve um excelente resultado.

NÃO É SÓ ELIMINAR GORDURA, É GANHAR AUTOCONFIANÇA

Reestabelecer o amor-próprio da minha paciente é o meu principal objetivo. Eu fico bastante satisfeita ao perceber os resultados ao longo das sessões. São histórias incríveis que me estimulam na busca pela excelência e também a continuar desenvolvendo esse e outros trabalhos. Por isso fui a pioneira em trazer a Criolipólise 360º para Arapiraca. O tratamento é realizado a cada dois meses. A última turma foi aberta no dia 23 de março e contemplou nove vagas que foram totalmente preenchidas. No entanto, devido à grande procura, no dia 18 de abril, resolvi abrir um grupo extra para atender pessoas que queriam muito fazer as sessões, mas que não conseguiram no mês passado. Ainda restam duas vagas para novos pacientes

Espero que a postagem da semana tenha sido esclarecedora e produtiva para todos. Quem tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato através do número: (82) 9 9903-9157. Eu terei o maior prazer em responder, sempre!

Até mais!