Polícia Militar apreende armas e munições durante cumprimento de mandado em condomínio de Arapiraca
Duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (16), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão em um condomínio, localizado na Rua João Cruz da Silva, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio a oficiais de justiça durante o cumprimento da determinação judicial.
A ação aconteceu por volta das 14h, em uma residência do condomínio. Durante as buscas, foram encontradas uma pistola Taurus calibre .380, uma espingarda Taurus calibre 12, três carregadores e munições de diferentes calibres.
Segundo o relatório policial, as duas armas possuíam registro, mas a Justiça havia determinado a apreensão dos armamentos em razão de uma situação relacionada à violência doméstica.
Ao todo, foram recolhidas 98 munições intactas, sendo 72 de calibre .380, 24 de calibre 12 e uma de calibre .38, além de uma munição deflagrada de calibre 12.
Após o cumprimento do mandado, os oficiais de justiça encaminharam todo o material apreendido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Homem de 31 anos com mandado de prisão em aberto é localizado pelo Pelopes em Arapiraca
TSE tem maioria para ordenar que Meta garanta isonomia a candidatos
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Mulher diz à polícia que fez sexo com pastor e usou drogas com homem que morreu em motel
Morre Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

