Polícia Civil investiga achado de corpo decapitado na Barra de Santo Antônio
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga a morte de um homem ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado decapitado na tarde desta terça-feira (13), no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2), sob a coordenação do delegado Murilo Moreira, foi acionada para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com as informações preliminares, a vítima é um homem adulto e a identificação oficial depende dos exames periciais.
Moradores relataram que uma festa ocorreu nas proximidades na noite anterior, segunda-feira (12), e que teriam ocorrido discussões e brigas entre frequentadores.
As investigações prosseguem para identificar a vítima, ouvir testemunhas e esclarecer as circunstâncias do caso
Últimas Notícias
Menino de 12 anos é encontrado morto no Piauí com partes do corpo espalhadas
Arma de fogo é apreendida após homem atirar na direção de parque onde crianças brincavam, em Maravilha
TSE altera mais de 4 mil locais de votação para o 2º turno; saiba como consultar
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live
Reitor da PUC-PR morre após ser atingido por objeto de acrílico arrancado de telhado por ventos fortes nos EUA
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

