Identificadas vítimas de homicídios registrados em Arapiraca e Craíbas
Foram identificadas as vítimas dos homicídios registrados na noite de sexta-feira (9), em Arapiraca e Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Em Arapiraca, o homem assassinado a tiros na Rua Dedé Vigário, no bairro Jardim Esperança, foi identificado como David Cassiano da Silva Melo, conhecido como “Mancha” (foto no final da matéria).
No mesmo ataque, outras duas pessoas ficaram feridas e buscaram socorro no Hospital de Emergência do Agreste.
Já em Craíbas, a vítima fatal do crime ocorrido no "Bar do Negão" foi identificada como Geraldo Batista Brito (imagem em destaque), de 34 anos, proprietário do estabelecimento comercial.
Na ocasião, um cliente de 57 anos foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. A autoria e as motivações dos homicídios permanecem desconhecidas e estão sob investigação pela Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Últimas Notícias
Menino de 12 anos é encontrado morto no Piauí com partes do corpo espalhadas
Arma de fogo é apreendida após homem atirar na direção de parque onde crianças brincavam, em Maravilha
TSE altera mais de 4 mil locais de votação para o 2º turno; saiba como consultar
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live
Reitor da PUC-PR morre após ser atingido por objeto de acrílico arrancado de telhado por ventos fortes nos EUA
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

