Motociclista sofre queda ao passar por quebra-molas e morre na AL-486, em Craíbas
Uma queda de moto resultou na morte de um motociclista de 39 anos na rodovia AL-486, nas imediações do Sítio Torrões, na zona rural do município de Craíbas, neste domingo (20).
A vítima, identificada como Carlos André Souza Silva, morador do bairro Canaã, em Arapiraca, conduzia uma motocicleta Honda Biz no sentido Arapiraca quando perdeu o controle do veículo e caiu ao passar por um quebra-molas.
A vítima sofreu ferimentos graves e morreu na hora. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para isolar a área.
O corpo será recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Menino de 12 anos é encontrado morto no Piauí com partes do corpo espalhadas
Arma de fogo é apreendida após homem atirar na direção de parque onde crianças brincavam, em Maravilha
TSE altera mais de 4 mil locais de votação para o 2º turno; saiba como consultar
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live
Reitor da PUC-PR morre após ser atingido por objeto de acrílico arrancado de telhado por ventos fortes nos EUA
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

