Homem preso em ação policial recebia R$ 500 semanais para embalar drogas em Maceió
A Polícia Militar prendeu dois homens por associação para o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (7), em Maceió.
A primeira prisão ocorreu no bairro Santa Lúcia, onde um suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi abordado com um revólver calibre .38, quatro munições, maconha, balança de precisão e fardamento camuflado.
Após indicação do homem, os policiais foram até um endereço no Benedito Bentes e flagraram um segundo homem fracionando drogas.
No imóvel, a equipe apreendeu um quilo de cocaína, 280 gramas de maconha, pinos para embalagem, outra balança e um liquidificador usado no preparo de entorpecentes.
O segundo suspeito admitiu que recebia R$ 500 semanais para embalar as drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Últimas Notícias
MPAL se reúne com Equatorial, Ilumina e Aspeal para definir obrigações nas retiradas de cabos em desuso dos postes de iluminação pública
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda eleitoral publicada em perfil empresarial no Instagram
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta-feira, 18
Jovem consegue perder 124 quilos sem cirurgia ou caneta e se torna coach de emagrecimento
“Não segui meu instinto”, diz agente que atendeu sequestradores do 11/9
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho

