Suspeito de ferir cachorro no olho se apresenta à polícia e nega disparo em União dos Palmares
O homem apontado como suspeito de atirar e ferir o olho de um cachorro na comunidade Muquém, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil nesta quarta-feira (12). Acompanhado de um advogado, ele prestou depoimento e negou ter sido responsável pelo disparo.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil na tarde de terça-feira (11) pelo projeto União Pet, que atua na proteção de animais em situação de rua. O cachorro foi atingido por um disparo de arma de pressão e precisou ser resgatado para receber atendimento veterinário.
Após ser informada sobre o caso, a polícia realizou diligências na tentativa de localizar o homem apontado como suspeito, mas ele já havia deixado o local quando as equipes chegaram.
Como não havia situação de flagrante, a Polícia Civil instaurou um inquérito por portaria para investigar o caso. As circunstâncias do disparo serão apuradas por meio de novas diligências, que também deverão verificar se houve responsabilidade pelo ferimento do animal.
O homem é tratado como suspeito durante a investigação, e a versão apresentada por ele será confrontada com os demais elementos que forem coletados pela polícia.
Cachorro será submetido a exames
O animal continua recebendo cuidados veterinários. De acordo com o União Pet, ele deverá passar por exames para identificar a extensão da lesão antes de ser submetido à cirurgia para tratar o ferimento no olho.
Últimas Notícias
JHC foge do debate com Renan Filho e deixa cadeira vazia na Band
Rolê com a Pilili leva treinamento na urna eletrônica ao Maceió Shopping neste fim de semana
Hospital Regional de Viçosa será entregue ampliado no dia 16 de setembro
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher de 38 anos que fingiu ser adolescente de 12 anos
Aluna ataca e esfaqueia professora dentro de sala de aula
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

