Conmebol adia duas partidas continentais por terremoto na Colômbia
A Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, adiou duas partidas continentais de clubes após um forte terremoto ter atingido o oeste da Colômbia na segunda-feira (10).
O terremoto de magnitude 7,4 atingiu a região central da Colômbia, onde se concentra a produção de café, matando pelo menos 164 pessoas.
A partida do Deportes Tolima pela Copa Libertadores contra o Independiente del Valle, do Equador, que estava marcada para terça-feira (11), e a partida da Copa Sul-Americana de quarta-feira (12) entre o Independiente Santa Fe e o River Plate, da Argentina, foram adiadas.
A Conmebol informou que novas datas e locais serão anunciados oportunamente.
“Nestes momentos difíceis, a Conmebol expressa seu carinho e apoio a toda a Colômbia e, especialmente, à grande família do futebol colombiano”, afirmou a entidade em comunicado.
“Diante dessa situação excepcional, e para garantir a segurança de todos e o respeito às vítimas, as partidas estão temporariamente suspensas.”
A divisão principal de futebol da Colômbia também anunciou a suspensão de todas as partidas nacionais programadas para esta semana.
Últimas Notícias
Rod Stewart cancela turnê para se recuperar de procedimento no coração
Identificado homem que morreu após se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Agreste Saneamento oferece curso gratuito de eletricista industrial em Arapiraca
Dono de oficina mecânica é morto a tiros na entrada do estabelecimento, em Santa Luzia do Norte
Câmara aprova suspensão e até cassação da CNH por abandono de animais
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

