‘Menina da Bota’ se torna candidata a deputada federal em Minas Gerais
A influenciadora digital Maria José Mendes, conhecida nacionalmente como “Menina da Bota”, oficializou nesta segunda-feira (3/8) a candidatura a deputada federal pela federação União Brasil-PP, durante a convenção da legenda em Belo Horizonte.
Ela foi à convenção usando uma jaqueta jeans personalizada com a inscrição “Menina da Bota” nas costas e o desenho de uma bota.
Natural de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, Maria José soma cerca de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. A influenciadora viralizou ao publicar um vídeo dançando com uma música com os dizeres “menina da bota”.
Ela também posta sobre a rotina no campo e a vida na zona rural mineira, com linguagem simples e bem-humorada. O conteúdo é gravado frequentemente usando botas.
A candidatura foi homologada junto dos demais nomes da federação União Brasil-PP. As eleições para presidente, senador, governador, deputado federal e estadual ocorrem em outubro deste ano.
Últimas Notícias
PM encontra revólver dentro de fogão e apreende 400 gramas de maconha, no Brisa do Lago
Tentativa de assassinato a facadas em Coité do Nóia deixa homem em estado grave
Mulher é presa na Bahia suspeita de participar de sequestro de adolescente após parente ganhar na Mega-Sena
JHC foge do debate com Renan Filho e deixa cadeira vazia na Band
Rolê com a Pilili leva treinamento na urna eletrônica ao Maceió Shopping neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração de UBS no bairro Baixa Grande

