Mulher morre após atropelamento na AL-215; motorista foge sem prestar socorro em Boca da Mata
Uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada na noite desse domingo (2), em um trecho da rodovia AL-215, no município de Boca da Mata. A vítima foi identificada como Rita de Cássia de Lima.
De acordo com as informações, Rita caminhava às margens da rodovia acompanhada dos três filhos, sendo dois deles menores de idade, quando foi atingida por um veículo. Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar assistência às vítimas e, até o momento, não foi identificado.
Uma equipe do Hospital Municipal de Boca da Mata foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou que a mulher já estava sem vida.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das crianças que estavam com a vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que busca identificar o condutor responsável pelo atropelamento.
Últimas Notícias
Morre Coronel Antônio Carlos Nunes, ex-presidente da CBF
Quase cinco meses após acidente que matou filha de 6 anos, mãe morre em hospital no Paraná
Discussão após festa de aniversário infantil em Lagoa da Canoa termina com homem morto a tiros
Casal em moto sofre ferimentos após colidir contra caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Avião de deputado dos EUA afunda após pouso de emergência em lago; tripulação nada para escapar
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

