Homem é preso por violência doméstica após mulher e filhos dormirem na varanda de casa, em Maceió
Um homem foi preso por violência doméstica, ontem quarta-feira, 29, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, após uma mulher denunciar agressões e atos de destruição dentro do apartamento onde vivia com companheiro e os dois filhos.
De acordo com informações de militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), a vítima relatou que passou a noite na varanda do apartamento junto com as duas crianças, por medo do comportamento agressivo do companheiro. Ainda segundo o relato, o suspeito teria quebrado móveis, objetos e a porta do imóvel.
Sem condições de permanecer dentro da residência, a mulher improvisou um local para dormir na varanda, utilizando um papelão, onde permaneceu durante toda a noite ao lado dos filhos. Durante a manhã de quarta-feira, a vítima acionou a Polícia Militar e solicitou ajuda.
Ao chegarem ao endereço, os militares realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Avião com cantor Rey Vaqueiro pega fogo após sair de pista no RN
Brasil vence Argentina no vôlei feminino e garante vaga nas Olimpíadas
Renan Filho lidera na Quaest e debates impulsionam campanha
Dona de bar e garota de programa trocam tapas no Centro de Arapiraca e PM é acionada
Caiado deixa hospital após pneumonia e diz que retomará campanha com agenda reduzida
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

