Grupo investigado por furtos em supermercados em Alagoas é preso com fardos de café, fraldas e outros produtos
Nesta sexta-feira (24), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um grupo investigado por uma série de furtos a supermercados em Maceió e em municípios da Região Metropolitana.
A abordagem ocorreu na região do Polo Industrial, após monitoramento das forças de segurança, que já acompanhavam a movimentação dos suspeitos.
Dentro do veículo, estavam três mulheres e um homem, que é apontado como o responsável por dar apoio logístico nos crimes.
Durante as buscas, as equipes encontraram uma grande quantidade de mercadorias furtadas de estabelecimentos comerciais, incluindo fardos de café, pacotes de fraldas, leite, lenços umedecidos e panelas.
Os quatro ocupantes do carro e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió. As investigações continuam para identificar a possível participação do grupo em outros furtos registrados no estado.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

