Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim

Por Redação com G1 20/07/2026 20h08
Por Redação com G1 20/07/2026 20h08
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim - Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso no domingo (19) suspeito de instalar uma câmera dentro da lixeira do banheiro da enteada de 18 anos, em Votorantim (SP).

Conforme apurado pela TV TEM, a menina, que mora com a mãe e o suspeito, avisou o pai assim que descobriu a câmera instalada no banheiro.

O pai da menina registrou a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP) e alegou que o homem já teria ofendido e agredido fisicamente a menina em outras ocasiões, inclusive, com registro de boletim de ocorrência.

Em audiência de custódia nesta segunda-feira (20), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.