Seleção Brasileira volta a jogar em setembro após a disputa da Copa
Eliminada pela Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira terá pouco mais de dois meses para reorganizar os planos antes de voltar aos gramados em setembro, contra a Austrália, nos primeiros amistosos após o Mundial.
As partidas acontecerão durante a próxima Data Fifa, marcada para o período entre 21 de setembro e 6 de outubro. O primeiro duelo será no dia 25 de setembro, em Townsville, enquanto o segundo está previsto para 29 de setembro, em Brisbane.
O novo ciclo da Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo de 2030 será comandado por Carlo Ancelotti, que renovou contrato antes do Mundial e permanecerá no cargo até o fim da próxima edição do torneio.
Até a próxima Copa, o Brasil terá como principais compromissos oficiais as Eliminatórias Sul-Americanas e a Copa América de 2028. A equipe busca encerrar um longo período sem títulos: a última conquista foi justamente a Copa América de 2019, enquanto o jejum de Mundiais chegará a 28 anos em 2030.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

