Virginia Fonseca abre álbum de fotos com Vini Jr. e confirma reconciliação: ‘Te amo’
Virginia Fonseca e Vini Jr. reataram o relacionamento. Neste domingo (19), a influenciadora abriu seu álbum de fotos, com cliques ao lado do jogador durante viagem à Sardenha, na Itália. Nos comentários da publicação, o atacante da seleção brasileira se declarou para a companheira, confirmando a reconciliação.
"Te amo!", escreveu ele ao lado de um emoji de coração vermelho.
Em uma das fotografias, Virginia aparece com a filha Maria Flor, de 3 anos, no colo, enquanto Vini aparece ao fundo. Em outra, os amigos da empresária surgem utilizando máscaras com a cara do jogador.
Os dois já não fazem mais questão de esconder que reataram o namoro. Na noite de sábado (18), a influenciadora e o astro do Real Madrid foram vistos de mãos dadas e trocando carícias no show do cantor porto-riquenho Bad Bunny.
Primeira aparição com Vini após o término
Essa é a segunda vez que Virginia compartilha registros com Vini Jr. após o surgimento dos rumores de uma reconciliação do casal. Na sexta-feira (17), a influenciadora publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece recebendo uma ajuda especial do jogador de futebol.
"É isso", disse Virginia, que depois revelou que Vini carregava os seus sapatos. "Obrigada", agradeceu ela. Logo em seguida, a influenciadora compartilhou que estava indo para uma festa com ele.
Vale lembrar que, em maio, Virginia anunciou o fim do relacionamento com o jogador por "não negociar o inegociável", sem entrar muito em detalhes.
Foto vazada aumentou rumores de reconciliação
No último domingo (12), uma suposta foto de Virginia Fonseca sentada no colo de Vini Jr. viralizou nas redes sociais, aumentando as especulações de um retorno do ex-casal. A imagem teria sido publicada por ela no status do WhatsApp e foi divulgada por uma página intitulada "Daily do Garotinho".
A imagem foi tirada durante viagem à Itália, em que estavam acompanhados de amigos e dos filhos da influenciadora, Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1.
A imagem rendeu diversas críticas à influenciadora. "As filhas estão lá… Gente, sério, vocês acham isso normal? Existem atitude com os filhos e sem os filhos, tudo tem o lugar…", opinou uma pessoa. "Com os filhos no barco e no colo de homem.... No mundo que vivemos isso não é exemplo.... Sério mesmo, sem militância", comentou outra.
Virginia não se manifestou publicamente sobre o vazamento da imagem, mas curtiu um vídeo de uma influenciadora que saiu em sua defesa.
Últimas Notícias
Homem é acusado de agredir companheira e fugir após discussão em Arapiraca
Justiça manda a júri popular dois acusados de envolvimento na morte de coordenador do CRB
Acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta-feira (4)
Suspeito de matar mulher de 39 anos em Penedo é preso na zona rural de Igreja Nova
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para Black Friday
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

