Ex-funcionária de empresa em Maceió é alvo de operação por desvio de R$ 43 mil em vales-alimentação
Nesta terça-feira (14), mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos contra uma ex-analista de departamento pessoal de uma empresa localizada no Clima Bom, em Maceió. Ela é investigada por desviar um valor estimado em R$ 43 mil em vales-alimentação.
A operação contra a mulher de 30 anos ganhou o nome de "Vale Fantasma". De acordo com a Polícia Civil, responsável pelo cumprimento dos mandados, a investigada tinha acesso exclusivo ao sistema de gestão de benefícios da operadora de vales-alimentação.
Dessa forma, ela conseguiu cadastrar CPFs falsos com os nomes de trabalhadores da empresa do ramo industrial, além de segundas vias de cartões de pessoas que deixaram o quadro de funcionários, incluindo um homem que havia falecido.
Ela desviou os benefícios de 10 pessoas entre os meses de julho de 2025 e janeiro de 2026.
Celulares foram apreendidos durante a operação para a coleta de provas. A ex-funcionária foi conduzida até a Central de Flagrantes, em Maceió, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

