Homem é preso em flagrante após passar mão nas partes íntimas de mulher, oferecer R$ 200 por sexo e agredi-la, em Maceió
Um homem foi preso em flagrante após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, oferecer R$ 200 para fazer sexo com ela e agredi-la no Benedito Bentes, em Maceió, na noite deste domingo (12).
De acordo com relatório do 5° Batalhão da PM, a vítima informou que passou o dia com a irmã dela e o homem. Ao ser importunada sexualmente e recusar a proposta do autor para fazer sexo, a mulher foi agarrada e teve o pescoço apertado.
A vítima arranhou o homem na região do pescoço para se defender. O autor é ex-marido de uma das mulheres, mas o relatório policial não informa de qual delas.
Com sinais de embriaguez, ele foi localizado em casa no momento em que saía da garagem do imóvel. Os militares o conduziram até a Central de Flagrantes, onde ficou preso por importunação sexual.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

