Senadora do Paraguai é racista com Mbappé após eliminação na Copa: 'Mamou em cocos'
Após a eliminação do Paraguai para a França na Copa do Mundo, a senadora paraguaia Celeste Amarilla publicou nas redes sociais mensagens de teor racista contra Kylian Mbappé, craque da seleção francesa.
Em diversos posts na plataforma X, antigo Twitter, poucas horas após a derrota do Paraguai por 1 x 0 nas oitavas do Mundial, a parlamentar atacou a aparência do atleta e a origem de Mbappé.
“Esse bruto nem aprendeu a escrever. Em vez de leite materno, mamou em cocos, e os seres mais instruídos que ouviu foram chimpanzés”, diz uma das publicações.
Em outra mensagem, Amarilla direcionou as ofensas à origem do camisa 10. Mbappé é filho de pai camaronês e mãe argelina. No entanto, nasceu em Paris, na França.
“Um camaronês colonizado, fingindo ser francês, ressentido, novo-rico, arrogante e feio”, afirmou a senadora.
Em campo, a seleção da França venceu o duelo contra o Paraguai por 1 x 0, com gol de pênalti de Mbappé. A equipe europeia vai encarar Marrocos, na quinta-feira (9/7), por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo.
Últimas Notícias
Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Jovem é flagrado com maconha e cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
TRE/AL retoma atendimento para emissão, transferência e regularização do título eleitoral
Ministro aponta ligação entre bets e crime organizado
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

