Vereador denuncia descarte irregular de resíduos por caminhão de construtora no Benedito Bentes
O vereador Siderlane Mendonça denunciou um suposto descarte irregular de resíduos realizado por um caminhão de uma construtora no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo o parlamentar, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização na região. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Siderlane afirma que o veículo estaria despejando entulho em local inadequado, prática que pode causar impactos ambientais e prejudicar a limpeza urbana.
O vereador cobrou providências dos órgãos responsáveis e destacou que o descarte irregular compromete a qualidade de vida da população, além de representar risco ao meio ambiente.
O caso deverá ser apurado pelos órgãos competentes, que poderão adotar as medidas cabíveis caso sejam constatadas irregularidades.
Até o momento, não há informação pública de que a construtora citada tenha se manifestado sobre a denúncia.
Últimas Notícias
"São as melhores opções para Alagoas", diz Daniel Barbosa ao declarar apoio a Renan Calheiros e Arthur Lira para o Senado
Defesa de homem filmado em suposto ato obsceno em Penedo diz que ele tem escabiose e estava apenas se coçando
Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega anuncia fim das eleições no país: 'Nunca mais'
Ampliando oportunidades para o turismo, prefeito Leandro Silva conquista adesão de Junqueiro à Instância de Governança do Agreste
Após processo de 'Bob Esponja' contra 'Lula Molusco', TJ-MS diz que apura irregularidades
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

