PM prende idoso com arma e munições durante cumprimento de mandado no Sertão alagoano
Um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), na manhã desta quinta-feira (2). Com ele, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O fato ocorreu no Sítio Lajeiro Bonito, município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano.
O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º BPM foi acionado no contexto da Operação Protetor das Divisas – Programa Brasil Contra o Crime Organizado.
A partir de informações repassadas pela Diretoria de Inteligência (DINT) da PM, a guarnição deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito. Na residência onde o homem foi localizado, a equipe fez buscas, localizando e apreendendo o armamento e as munições.
Ele foi conduzido inicialmente ao Hospital Regional de Santana do Ipanema e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Senador Rui Palmeira, juntamente com o material apreendido, ara a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado novamente e passa por cirurgia
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

