PF flagra passageiro com anabolizantes e emagrecedores em mala
A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.
A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.
O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.
Últimas Notícias
Receita adia para 2027 regra de CNPJ para pessoas físicas em notas fiscais
Homem morre preso às ferragens após grave acidente na AL-130, em Pão de Açúcar
Luciano comemora assinatura de OS para pavimentação do acesso de quatro comunidades rurais; assista
Brasil vira sobre o Japão e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026
Governador atende indicação de Nezinho e assina OS de pavimentação asfáltica na zona rural de Arapiraca; assista
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

