Dupla suspeita de matar jovem é presa em menos de 24 horas após o crime, em Rio Largo

Por Bruno Rafael 27/06/2026 10h10
Por Bruno Rafael 27/06/2026 10h10
Dupla suspeita de matar jovem é presa em menos de 24 horas após o crime, em Rio Largo
Delegacia de Homicídios - Foto: Andréa Resende/G1

Dois suspeitos de envolvimento na morte da jovem, identificada como Cyntia Vitória, em Rio Largo, foram presos pela Polícia Militar menos de 24 horas após o crime.

A prisão foi realizada por equipes da ROTAM, com apoio da Agência de Inteligência do ROTAM, DINT e do 8º BPM, após informações apontarem o possível paradeiro de um dos envolvidos no Tabuleiro do Pinto.

O primeiro suspeito localizado confessou participação no homicídio e relatou que o crime teria sido cometido a mando de um traficante, motivado por uma dívida de R$ 1.100.

Ainda conforme o relato policial, o suspeito indicou a participação de um segundo envolvido. As equipes foram até o endereço informado e o homem tentou fugir, mas acabou capturado.

Durante a ação, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida. O veículo possuía queixa de roubo. A arma usada no homicídio não foi localizada.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por homicídio qualificado.